Compre a sua Casa pela Caixa

A Caixa Econômica Federal é um órgão do Governo Federal e se constitui no melhor instrumento para se conseguir realizar o sonho da Casa Própria de todos os brasileiros.
No caso do Programa Minha Casa Minha Vida, a Caixa, além de financiar o imóvel, oferece ainda um subsídio que pode chegar até R$17.000,00, dependendo da renda e do valor do imóvel a ser financiado. 
Detalhe: O subsídio é inversamente proporcional à renda do candidato, ou  seja, quanto mais baixa a renda, maior será o subsídio. Esta renda deverá variar de 1 a 3 salários mínimos. Isto não significa que as pessoas que ganham acima deste patamar não possam financiar a compra dos seus imóveis. Não se trata disso. A única diferença é que  estas pessoas financiarão com subsídios menores e com juros mais altos do que as pessoas enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida.
Se desejar mais informações a respeito de financiamento de imóveis você pode acessar diretamente o sitio da Caixa, onde você poderá inclusive fazer uma simulação de financiamento, de acordo com a sua renda.
Outro detalhe muito interessante, é que você poderá comprovar a sua renda de várias formas, inclusive com apresentação dos seus extratos da conta bancária, cópias de faturas de cartões de crédito, etc.
Se você estiver a procura de algum imóvel para compra ou estiver vendendo o seu, para compra outro maior, a Medina Imóveis presta assessoria imobiliária, sem nenhum compromisso. Entre em contato com Medina Imóveis através dos tel. 9422.2463, 9713.6648, 8701.5284, e do e-mail medinaimoveis@yahoo.com.br.